Érika Amorim recebe secretário executivo de Segurança e reforça pedidos para Caucaia

05 de de 2021

A reunião foi realizada na data que marcou a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2021 e a retomada das atividades legislativas.

Érika Amorim e Samuel Elânio

Na manhã desta quinta-feira (5/8), data que marcou a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2021 e a retomada das atividades legislativas, a deputada Érika Amorim (PSD) recebeu, no gabinete da Terceira Secretaria, o secretário executivo da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Samuel Elânio. "Essa foi nossa primeira audiência presencial. Conhecemos pessoalmente o secretário e pontuamos as ações mais recentes da pasta para nosso Ceará, em especial para Caucaia", destacou a parlamentar.

Na oportunidade, a deputada reiterou os pedidos de reforço para a segurança pública do município. "Sabemos do empenho do governador Camilo Santana e do secretário Sandro Caron, mas essa é uma batalha constante. Estamos empenhados em garantir mais proteção à segunda maior população do nosso Ceará", reforçou.

Caucaia como prioridade

A deputada tem reforçado sua atuação em benefício do caucaiense com articulações voltadas para o município, mantendo audiências com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e a Superintendência de Obras Públicas (SOP). Em março deste ano, esteve reunida com o secretário Sandro Caron, solicitando a intensificação do policiamento no Araturi e seu entorno e reforçando pedido pela implantação do 2° Batalhão do Raio no município, pedido do seu mandato.  

“Seguimos firmes e com o propósito de lutar por uma Caucaia ainda melhor, por um Ceará justo, pelo pleno exercício da cidadania de todos os cearenses”, finalizou a deputada.