Secretário de Segurança se reúne com deputada Érika e reforça segurança em Caucaia

10 de Março de 2021

O titular da Secretaria de Segurança Pública e Assistência Social do Governo do Ceará, Sandro Caron, manteve reunião com a deputada estadual Érika Amorim na manhã desta quarta-feira (10).

Érika Amorim e Sandro Caron

Desde às 5 horas desta quarta-feira (10/03), o policiamento no Araturi e no seu entorno, no município de Caucaia, foi reforçado pela Secretaria de Segurança Pública e Assistência Social do Governo do Ceará. A informação foi repassada pelo dirigente da pasta, Sandro Caron, durante reunião remota realizada pela manhã com a deputada estadual Érika Amorim (PSD).

O recente aumento da violência em Caucaia é uma preocupação constante da parlamentar, que já esteve primeira-dama do município. Além de chamar atenção para o Araturi e adjacências, Érika aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido pela implantação do 2° Batalhão do Raio na cidade.

“Nesta mesma oportunidade, o secretário nos informou que, em cerca de 45 dias, o governador Camilo deverá avaliar um levantamento que solicita ampliação do sistema de videomonitoramento em diversos pontos do Estado. Caucaia está entre as prioridades”, afirmou ela.

A parlamentar, também, chamou a atenção para o atendimento a crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência sexual, abuso e exploração. “O secretário se mostrou sensível ao pleito e se comprometeu a atuar no sentido de capacitar plantonistas nestes atendimentos. Mais uma vez, pedimos a implantação de uma delegacia específica para este público”, finalizou.