Deputada Érika Amorim realiza programação em alusão à Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência

02 de Fevereiro de 2021

A Semana Estadual de Prevenção da Gravidez na Adolescência no Ceará é oriunda do projeto de lei 182/20, de autoria da deputada Érika Amorim (PSD), e foi sancionada pelo governador Camilo Santana em 11 de setembro de 2020.

Deputada Érika Amorim

A deputada Érika Amorim (PSD) deu início, na última segunda-feira (1º), a uma programação alusiva à Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência. Está prevista a realização de visita a equipamento especializado; live com especialistas e uma série de publicações nas redes sociais da parlamentar, além da participação de um webinário promovido pelo Governo Federal.


“O nosso objetivo é disseminar informações e fomentar a discussão acerca de medidas preventivas e educativas para a redução da incidência da gravidez na adolescência. Queremos que essa discussão seja ampla, levando clareza e esclarecimentos”, pontuou a deputada, que assumiu a Terceira Secretaria na Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.


Mais informações sobre a Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência podem ser conferidas nas redes sociais, Facebook e Instagram (@deputadaerikaamorim), ou por intermédio do WhatsApp do mandato: (85) 99922 0590.


SAIBA MAIS

A Semana Estadual de Prevenção da Gravidez na Adolescência foi instituída no Ceará (Lei nº 17.282), sancionada pelo governador Camilo Santana em 11 de setembro de 2020, é oriunda do projeto de lei 182/20, de autoria da deputada Érika Amorim (PSD), aprovado na Assembleia Legislativa.